Banho de lua

Imagem

As noites de inverno são incomparáveis. Você treme de frio, mas que lua. A luminosidade da estação dá chance à elegâncias. Afinal, é mais fácil alguém ficar mais bonito com um casaco do que de camiseta. As noites de inverno exigem preparo, é um encontro importante. Nas luzes da cidade, vê-se a ação persistente do frio e penso no Rio de Janeiro, cariocas tremam de inveja.

Um dia de inverno é de azul retinto, quem não sai de casa para ver o céu sem nuvem, você procurando ficar no caminho do sol. Verão qualquer um faz, tudo veste, pode chover, as coisas grudam e tudo bem dormir junto, mas um de cada lado. Depois tem uma coisa: em seguida do banho, você já está suado.

Anúncios

Publicado por mariel

Desde 1959 tem sido assim

2 Comments

  1. Noites de inverno são melhores que dias de verão. É bem tudo isso mesmo, os casacos, deixam todos mais elegantes, em equilíbrio elevam o clima já que as que temperaturas estão baixas. Parece que é a nossa chance de viver o Upper east side aqui no Brasil. Com toda a classe possível. Adorei o texto.

    Curtir

    Responder

    1. Andresa, Também adoro o inverno e tenho exatamente a mesma opinião: todo mundo fica mais elegante. Também acho que as pessoas ficam mais carinhosas umas com as outras. Que legal que você gostou: ganhei o dia.

      Curtir

      Responder

Estou adotando comentários. Deixe o seu aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s