A sua vida tem uma time line comprida demais?

Sabe aquele amigo que conta as coisas “só pra você”? Então. Será que a gente está fazendo o mesmo e exagerando na auto exposição, postando coisas que -vamos combinar- só interessam a nós mesmos? Pessoalmente, não tenho face, g+, instagran, essas coisas. Mas dá uma olhada no vídeo e me conta o que você acha.
Encontrei esse vídeo no http://www.alloyse.com.br/2013/08/sua-vida-e-um-facebook-aberto.html onde você sempre vai ver coisas muito interessantes.

Publicado por

Mariel

Vale o que está escrito

7 comentários em “A sua vida tem uma time line comprida demais?”

  1. Eu já tinha visto esse vídeo, ele é ótimo HAHAHAH, isso é para aprendermos a não colocarmos nossa vida toda na internet, né? Eu pelo menos tenho me expressado só no blog :D
    Hihihihih.
    Boa ideia, Mariel, vou fazer isso para me VINGAR daquelas vendedoras /kkkkkkkkkkkkkkkkk,,, Brincadeirinha :PP
    Mil beijos,
    Mi do http://mmsparadise.com

    Curtir

  2. Deixando minha pegada atendendo o pedido.
    Boa reflexão. Acho que na onda de ser “transparente”, “sincero” ou simplesmente desabafar esquecemos de pensar na exposição e duração que essas informações tem. Mas como já sou um tanto paranóico e não duvido que tudo que faço on-line está sendo de alguma forma vigiado, prefiro evitar o stresse do controle e só fazer o q posso pagar a conta.

    Curtir

    1. Isso, querido. Como diria DicoDalma (um filósofo que gosto), este mesmo citando Martinho da Vila (um milico arrependido) “Eu só jogo meu boné onde posso apanhar”. E aí pessoal da vigília: tão anotando?

      Curtir

  3. Já tinha visto algo semelhante no Fantástico.
    Eis a importância de saber usar a internet e não se expor. hhahaha

    Curtir

Os comentários estão encerrados.