Mude

Mude

27 Replies to “Mude”

  1. Mariel,

    É neste endereço que espero te encontrar sempre! Mesmo que ora outra uma ausência se faça necessária. Qualquer mudança fica expressamente proibida, exceto em 31/12/14! Plenas é o que te desejo! Gr Bj!!!

    Curtir

    1. Bom, você ganhou o selo de querida do blog, Cris. Vamos nos encontrar sempre, combinado? A troca contigo tem sido rica e clara, o que é sempre muito, muito bom. Pleanas!

      Curtir

  2. Mariel,

    É neste endereço que espero te encontrar sempre! Mesmo que ora ou outra uma ausência se faça necessária. Fica expressamente proibida qualquer mufança, exceto em 31/12/14! Plenas é o que te desejo! Gr. Bj.!!!

    Curtir

    1. Sem ausências autorizadas, Cris. O que eu te desejo são bons sonhos. Sei que você é de um tipo especial de pessoa capaz de realiza-los. Sonhos plenos, portanto, guria. Plenos de um todo, combinado? Beijo guria.

      Curtir

  3. Já fiz minhas malas e estou prestes a mudar para esse endereço. Mariel, desejo as melhores coisas para você nesse ano que em breve se inicia. Agradeço o ano de 2013 por ter conhecido pessoas tão legais e afins aqui, na blogosfera. Você é uma dessas pessoas, pérolas encontradas entre tantos bits. Grata e que possamos continuar essa caminhada juntos entre palavras, rimas, pontos de interrogação e tantas ideias mais. Abraço e beijo n’alma!

    Curtir

    1. Malas prontas, então? Boa. Você me emocionou com a queridisse da mensagem. Quem tem a agradecer (e a ficar honrado) em conhecer gente boa como você sou euzinho da silva. Vamos continuar caminhandinho, unidos pelo bem que a gente se faz uns aos outros, combinado? Beijo pra ti também!

      Curtir

  4. Oi Mariel, queria curtir, mas, acho que o botão tá com tilti.. Tenha um ótimo 2014, na Av. das Realizações! Abs

    Curtir

  5. Não me lembro se o amigo e mestre tem um About, ou coisa que o valha. Então nosso cumprimento tuitado fica por aqui mesmo, num dos capítulos.
    “O blogue http://goo.gl/cYAtyU é uma mistura muito bacana de bom humor, sabedoria, e hospitalidade, embrulhada em prosa poética elegante.

    Curtir

    1. Tenho sim, querido. Mas nem sei direito pra que serve. Explica? O blog não consegui acesso via link, mas pesquisei e entrei. Bom, como tudo que vocês indicam. Abraços, poeticametne elegantes

      Curtir

      1. Talvez seu About esteja marcado como particular, ou private, pois não conseguimos acessá-lo.

        Este é o local onde o blogue diz a que veio: que assuntos vai tratar, qual a visão que o blogue seguirá. E, eventualmente, os autores do blogue se identificam.

        Mais uma vez ficamos gratos por seu bom humor e hospitalidade. O Marielfernandes.com é realmente um blogue simpático, que tem a amizade de muitos outros blogues, blogueiras e blogueiros.

        Curtir

      2. Amigo e mestre, o About é uma escolha. Quer dizer: você pode querer preferir que as pessoas o identifiquem pela leitura de seu trabalho, em vez de colocar um texto onde elas vão saber o que você pretende.

        Curtir

  6. Só lendo agora essa convocação. Foi meio por aí que segui meu texto. Como sempre tens o poder de síntese. Quanto a mim sou mais prolixa :)

    Mariel, que em 2014 as insPirações continuem!
    Saúde e Paz!
    Beijos,

    Curtir

  7. meu endereço desde já. Nos encontraremos e reencontraremos nessas esquina. beijos e que seja feito de sorriso de neta teus dias.

    Curtir

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: