Mude

Mude

Anúncios

27 comentários em “Mude

  1. meu endereço desde já. Nos encontraremos e reencontraremos nessas esquina. beijos e que seja feito de sorriso de neta teus dias.

    Curtir

      1. Talvez seu About esteja marcado como particular, ou private, pois não conseguimos acessá-lo.

        Este é o local onde o blogue diz a que veio: que assuntos vai tratar, qual a visão que o blogue seguirá. E, eventualmente, os autores do blogue se identificam.

        Mais uma vez ficamos gratos por seu bom humor e hospitalidade. O Marielfernandes.com é realmente um blogue simpático, que tem a amizade de muitos outros blogues, blogueiras e blogueiros.

        Curtir

      2. Amigo e mestre, o About é uma escolha. Quer dizer: você pode querer preferir que as pessoas o identifiquem pela leitura de seu trabalho, em vez de colocar um texto onde elas vão saber o que você pretende.

        Curtir

  2. Oi Mariel, queria curtir, mas, acho que o botão tá com tilti.. Tenha um ótimo 2014, na Av. das Realizações! Abs

    Curtir

  3. Já fiz minhas malas e estou prestes a mudar para esse endereço. Mariel, desejo as melhores coisas para você nesse ano que em breve se inicia. Agradeço o ano de 2013 por ter conhecido pessoas tão legais e afins aqui, na blogosfera. Você é uma dessas pessoas, pérolas encontradas entre tantos bits. Grata e que possamos continuar essa caminhada juntos entre palavras, rimas, pontos de interrogação e tantas ideias mais. Abraço e beijo n’alma!

    Curtir

    1. Malas prontas, então? Boa. Você me emocionou com a queridisse da mensagem. Quem tem a agradecer (e a ficar honrado) em conhecer gente boa como você sou euzinho da silva. Vamos continuar caminhandinho, unidos pelo bem que a gente se faz uns aos outros, combinado? Beijo pra ti também!

      Curtir

  4. Mariel,

    É neste endereço que espero te encontrar sempre! Mesmo que ora ou outra uma ausência se faça necessária. Fica expressamente proibida qualquer mufança, exceto em 31/12/14! Plenas é o que te desejo! Gr. Bj.!!!

    Curtir

    1. Sem ausências autorizadas, Cris. O que eu te desejo são bons sonhos. Sei que você é de um tipo especial de pessoa capaz de realiza-los. Sonhos plenos, portanto, guria. Plenos de um todo, combinado? Beijo guria.

      Curtir

  5. Mariel,

    É neste endereço que espero te encontrar sempre! Mesmo que ora outra uma ausência se faça necessária. Qualquer mudança fica expressamente proibida, exceto em 31/12/14! Plenas é o que te desejo! Gr Bj!!!

    Curtir

Estou adotando comentários. Deixe o seu aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.