Vivendas

Vivendas

18 respostas para ‘Vivendas

  1. Desconfio que seja nosso maior tabu. Não o sexo, a morte, a eternidade, a divindade de Cristo, a trindade divina. Difícil é tocar na delicadeza da nossa existência.Quem me dera chegar a roçar a superfície ou tocá-la como você faz, compadre.

    Curtir

    1. Aurea, gente como você, desse calibre, altitude, bondade e gentileza. O que é mais precioso e preciso do que isso, a amizade que nos cerca, nos acolhe e nos (e)leva prra frente? Vem, vamos ter uma semana das boas.

      Curtir

    1. Acho que falo pelo grupo quando digo sim, vai um café. Nós, que formamos o bloco AM da blogueria geral, afirmamos o seguinte: para os 3 M, a Áurea é uma lei. Ui, melhor eu ir dormir.

      Curtir

      1. Sempre achei meio irônico que me dessem o nome de uma lei relacionada com a libertação. Até que seu trocadilho não foi ruim pra quem já estava com soninho, compadre. Quanto aos 3 M, já que que resolvemos falar bobeirinhas (risos), sabe que, coincidentemente, a primeira pessoa que amei tinha Mar no início do nome, assim como a pessoa com quem me casei?! Mistérios…

        Curtir

          1. …milagre, motivo, melindre, mulher…
            por outro lado: morte, metade, maldade, medo…
            Ainda bem que sempre tem Mariel, Mariana e Manoel…
            Desculpe por ser tão severa com sua habilidade para trocadilhos. Culpa sua, que não cansa elevar o nível de expectativa! rs

            Curtir

    1. Adrianissimo, querido. Viver é como desenhar, temos que correr certos riscos. Adorei o teu poema mais recente, sobre compartilhamentos. É o que fazemos. Ou deveríamos. Super abraço pra ti também

      Curtir

Comentários encerrados.