Sempre

66 Replies to “Sempre”

  1. Nossa querida donzela mais linda que nunca! Quero só ver ela cheia de amor nessa sexta-feira!! <3

    Curtir

  2. Confesso que o céu me atrai, desde as nuvens e o colorido de dia, até as estrelas e essa magnífica lua durante as noites… Como não olhar com admiração?

    Curtir

  3. Dizem que ali mora um dragão que, de quando em vez, lança sua chama em defesa do solo que lhe é pátria. Aos desprevenidos…cuidado…vão ser chamuscados…

    M.
    Que possamos tê-la sempre a nos inspirar versos e amores. Um dia bom para ti…abraços
    S.O.
    Rio

    Curtido por 1 pessoa

    1. Um bom dia inteiro me seguiu, depois do teu comando. Aos drãos, uma certeza: somos todos grãos, como diria o Gil. Silvia, tu me alegraste com a visita e com o comentário. O lance de ser chamuscado, bom isso me assustou. Mas tu podes.

      Curtir

  4. Quando morava numa jungle não conseguia vê-la da janela do meu quarto.. Logo eu que a amo desde sempre… Acho que daí fui colecionando fotos dela, de luar… Meu primeiro blog tinha uma como pano de fundo… Então, venho morar numa grande cidade com os barulhos, poluições… e tudo mais… Mas qual não foi a minha surpresa de que da minha cama eu vejo a lua no céu :) Presentão!

    É realmente um belíssimo espetáculo visto da terra! E a noite :)

    Beijos,

    Curtido por 1 pessoa

    1. Onde moro, consigo ver muito, de vários ângulos, um barato. Também coleciono e cada uma me deixa mais enluarado do que a outra. Dizem que amanhã vai ser da super cheia e tô que não me aguento de esperar. Se ficar boa, te mando!

      Curtir

  5. Amo, amo! Não me canso de admirar!
    O espetáculo fica melhor, quando Vênus vem espiar ela.
    Acho um encanto puro de namoro. Hoje, para variar, estava a dona Lua com uma tiara de suspirar a alma. Um halo lunar, que segundo meu pai, trará chuvas ainda. Mas, cá em meu devaneio poético, acho que ela estava a provocar Vênus.

    Curtido por 1 pessoa

    1. É um encontro puro, iluminado e pra lá de impressionante. A tiara não vi, tão engasgado de emoção que ela me deixa. Chuva lembra cheiro de terra molhada e vamos combinar: uma beleza como essa pode trazer o que quiser.

      Curtido por 1 pessoa

  6. A lua é uma metáfora da beleza feminina: seja dia ou seja noite, esta sempre de um jeito diferente, e sempre beleza e feminina.

    Paz, bom fim de semana e lunáticos abraços floydianos.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Esta lua só me faz lembrar os primeiros tempos de namoro com o Sr. Feliz. Costumávamos participar em workshops no Observatório Astronómico da Ajuda. :)

    Curtir

    1. Se lembrou e trouxe boas recordações, a lua (e o seu fotógrafo) pode se dar feliz, fazendo para para o seu senhor. Por falar em feliz, muito fiquei com o comentário e presença. Volte sempre e vou permanecer assim.

      Curtido por 1 pessoa

        1. Oba, isso é bem bom! A recíproca é verdadeira. Por algum motivo, não pude comentar no teu post mais recente. Como está você e sua avó? Espero que as partilhas tenham encontrado o equilíbrio a que te referes.

          Curtir

          1. A minha avó está bem. Os sustos passaram e agora é voltar a normalidade. Sim aos poucos vou voltando as minhas coisas. A D.ª Gracinda, minha avó, até me diz que já pareço eu, por isso vamos no bom caminho. Obrigada pelo carinho Mariel. :)

            Curtido por 1 pessoa

  8. Beautiful image.

    I ususally prefer pictures because I don’t understand Portuguese (only short texts), but your images and short texts are beautiful.

    Have a great day!

    Curtido por 1 pessoa

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: