42 comentários

  1. Tão lindo, Mariel!
    Lembrou uma frase que meu pai sempre dizia: Aqui, estamos só de passagem. Leve somente o necessário.O trem não espera.
    Beijo

      1. Você pode meu caro, me faz sorrir… como se estivéssemos a tomar uma xícara de café numa mesa bem merecida entre esquinas. Bacio

  2. Sabe Mariel, penso muitas vezes no que sou e como sou, uma tríade de Ser, pois quando olho ao espelho, reflito apenas uma parte do que sou, sei então que essa parte matéria é passageira, entendo que uma segunda é a que faz besteira, mas a terceira que tento entender ainda não entendi, não sei se fica, se vai e ela insiste em não me contar onde ir. ;)

    1. Uma tríade, então, olha que interessante. Parece que se você está certo, estamos de passagem nestas diversas possibilidades, inclusive para fazer besteiras. No fim, é passageiro. Você é um gênio!

  3. E veja, nós, falantes do português, não somos, mas estamos eternamente passageiros. Mariel, você está minimalista. Veja que maravilha uma língua que não nos engessa. Abraço.

    1. Estou maximizando o entendimento alheio. Quanto menos falo em português, mais me entendem na vda

    2. Outro abraço, Corintiano. Em bom português, gosto de ti e das tuas observações lusitanas.

  4. “Somos eternamente passageiros”(…),as flores é passageira,as arvores é passageira o sorriso o olhar.Praticamente tudo que fazemos e o que nós somos é apenas algo passageiro,foi o que eu entendi ,amei a frase e isso soa tão levemente. :D

    1. Vc é uma querida comigo. Somos passageiros, estamos de passagem, está tudo em mudança contínua. Você fez uma leitura e tanto.

    1. Gustavo, queridão! Vou responder assim que essa montanha de trabalho seja devidamente ultrapassada. Abraços pacificados!

Comentários encerrados.