50 comentários

    1. Eu não conseguiria ver a vida sem a bem humorada, motivadora e absolutamente alegre presença dele. Super fim de semana pra ti!

      1. Gostei! Me entristeci com a saída do ar, fiquei inconsolável. Ando fraca do coração, tudo me atinge. Mas quando voltou repaginada fiquei contente. E tuas fotos? Lindas também. Tuas casas são pousadas no Caminho… Beijo Montanha!

        1. Anna, você é emocionante. Grato por isso e pelo carinho que vem daí e que chega aqui, sempre bem-vindo. Beijo pra ti também!

  1. Ele prepara bem as cenas do capítulo!
    Esplendoroso!

  2. Deus encerrando aqui, o mais legal é imaginar, pode ser de olhos fechados, o fuso horário para mais e para menos e então o que é despedida no lado de cá do outro lado começa o dia, com o sol nascente. E nas horas intermediárias imagina o sol ainda se espreguiçando seus raios ou a pino em alguma praia do Pacífico ou ainda aquela lenta aproximação dessa bela despedida do dia, com matizes variados. Deus e o criador de arte trabalham juntos. O meu abraço meu querido amigo.

    1. Amigo do meu coração. Não sei em que fuso da vida tu andas, mas uma coisa é certa: o tempo te pertence e te trará assim que queiras tudo o que precisas. Conta com minha torcida e carinho sempre.

  3. Na parece do meu quarto, ele acena e eu recordo os meus ancestrais que o aplaudiam ao fim de mais um dia. Amém

  4. E sempre lembrando, que é praxe do bom Deus se dedicar também ao trabalho noturno. De lua a lua, mesmo que não haja lua, mesmo que quebrada em um quarto. Crescente, minguante. Sol a sol. É Deus na lida.

  5. E olha que é só uma de suas filiais, ao longe no céu noturno conseguimos ver o passado distante de outras zilhões de sua franquia, a (e)ternamente aquecer as engrenagens planetárias e propiciar vida nas mais variadas formas. Abração Colorado!

    1. Hoje é o dia dos vanguardistas como tu. Acabei de ler uma reportagem sobre o Tesla, o cientista-mistico. Ou pouco depois reli um post teu, o engenheiro florestal-poeta. Enfim, dia ganho. Abraços internacionais!

  6. Passando para me desculpar pela ausência e matar a saudade que sinto deste lugar.

    Beijo ternurento

    Clau Assi

    1. Você é tri bem-vinda sempre, sabes. Então, quando quiseres, entra, fica à vontade e vamos colocando a conversa em dia.

  7. Eu demoro bem sei. Saio dando tropeços pelo caminho, mas sempre chego. E então não há mais o que comentar, me sento e admiro apenas o seu pomar. =)

  8. Sua poesia me faz falta, Mariel.

    Ando distante, sei, mas a saudade de sua visão é minha companheira.

    1. Querida, você. Desculpa pela demora da resposta. Estamos juntos, amigos são assim, um desafio às distâncias.

  9. Fala Marie, blz?

    Estou participando daquela troca de olhares na blogosfera e hoje te indiquei ao Prêmio “The Versatile Blogger”.

    Vida longa, próspera e tri poética pra ti…

    Um abrasOM
    Adriano

Comentários encerrados.