Anúncios

27 Replies to “Eu vou”

  1. Hoje tive o tempo ou o tempo deu-me tempo. Li tempo abaixo e me encantei, olhei tempo acima e a beleza em sim nos traduz, querias poder te dar o tempo e que esse tempo pudesse assim como a mim o fez, dizer que tempo é vida é tempo de viver. Abração meu querido amigo Mariel, me encanto sempre nesse passeio. :-)

    Curtir

    1. Salve, super Mauro. Tirei em um parque muito legal aqui da cidade, um lugar especializado em por de sol. Dependendo de onde ele desce, pega aqueles edifícios ali e deixa até o concreto mais bonito. “Meu tempo é sempre” é quase um mantra. Abraço, tchê

      Curtido por 1 pessoa

  2. Tu não vai não, ô compadre. Eu é que vou, poucochinho antes, por safado e por mequetrefe. Mas nos encontraremos , claro, no Expresso Oriente, onde você deslindará a trama e resolverá o crime. Por favor, não esqueça o sotaque francês da Bélgica. “What´s your name, sir?”. Poirot, Hercule Poirot, mas pode me chamar de Mariel, o atento.

    Curtir

      1. Como não?
        Parabéns, parabéns, parabéns. Enquanto isto, o meu Corinthians segue no seu inferno astral. Ô vida injusta! Quanto ao resto, atento M’sieur Poroit, encontro marcado no Expresso Oriente.

        Curtir

      2. Atentíssimo e assaz bondodo Mariel, como não? Parabéns, parabéns e parabéns. Se sois como este idoso corintiano aqui, tenho certeza de que você não “torce para um time”; é mais uma questão de sacerdócio. Você nasceu e, pimba, já era Inter. Parabéns, parabéns, parabéns!. Agora toca lá pro Orient Express resolver mais um caso, M´Sieur Poirot Fernandes.

        Curtir

Estou adotando comentários. Deixe o seu aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: