Eu vou

Autor: mariel

" Não quero viver comigo tempos mortos ". Essa tal de Simone, ela não é uma coisa?

27 comentários em “Eu vou”

  1. Tu não vai não, ô compadre. Eu é que vou, poucochinho antes, por safado e por mequetrefe. Mas nos encontraremos , claro, no Expresso Oriente, onde você deslindará a trama e resolverá o crime. Por favor, não esqueça o sotaque francês da Bélgica. “What´s your name, sir?”. Poirot, Hercule Poirot, mas pode me chamar de Mariel, o atento.

    Curtir

    1. Compadre Corintiano. Em primeiro lugar, estou esperando a devida parabenização pelo Inter: somos G4. Dito isso, podemos combinar de irmos juntos e voltarmos, para contar a história. Que te parece?

      Curtir

      1. Como não?
        Parabéns, parabéns, parabéns. Enquanto isto, o meu Corinthians segue no seu inferno astral. Ô vida injusta! Quanto ao resto, atento M’sieur Poroit, encontro marcado no Expresso Oriente.

        Curtir

      2. Atentíssimo e assaz bondodo Mariel, como não? Parabéns, parabéns e parabéns. Se sois como este idoso corintiano aqui, tenho certeza de que você não “torce para um time”; é mais uma questão de sacerdócio. Você nasceu e, pimba, já era Inter. Parabéns, parabéns, parabéns!. Agora toca lá pro Orient Express resolver mais um caso, M´Sieur Poirot Fernandes.

        Curtir

    1. Salve, super Mauro. Tirei em um parque muito legal aqui da cidade, um lugar especializado em por de sol. Dependendo de onde ele desce, pega aqueles edifícios ali e deixa até o concreto mais bonito. “Meu tempo é sempre” é quase um mantra. Abraço, tchê

      Curtido por 1 pessoa

  2. Hoje tive o tempo ou o tempo deu-me tempo. Li tempo abaixo e me encantei, olhei tempo acima e a beleza em sim nos traduz, querias poder te dar o tempo e que esse tempo pudesse assim como a mim o fez, dizer que tempo é vida é tempo de viver. Abração meu querido amigo Mariel, me encanto sempre nesse passeio. :-)

    Curtir

    1. Que querido você. A mensagem chega num tempo tão necessário, esperança com sede sabe? Foi como água, acredite. Te sou grato.

      Curtir

    1. Roseli, vou te contar: é uma paisagem e tanto, com direito a uma árvore no meio do nada, pássaros, sol vermelhão, o combo todo. Deus é de tirar o fôlego.

      Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão encerrados.