Bom find

In my life é uma canção alegremente melancólica. Fala de lembranças e memórias de um lugar neutro, lustrado sem mágoas pelo tempo. Sara Niemietz e seu parceiro W.G. Snuffy Walden nos dão uma leitura em cordas de aço e voz de um veludo mais rude. Talvez a vida possa ser algo que nos emocione levemente e nos leve felizes à tudo que nos torne plenos e profundos, sossegados nos braços do amor.


Autor: mariel

" Não quero viver comigo tempos mortos ". Essa tal de Simone, ela não é uma coisa?

12 comentários em “Bom find”

    1. Conheci esses dias. Tem um trabalho super bonito. Há algum cantor, compositor, cantora ou compositora aí de Portugal que você gostaria de me apresentar?

      Curtir

      1. Isso é um desafio! Como eu gosto de dizer, os meus genes sensíveis esqueceram-se um pouco da audição…
        Gosto de música de uma forma muito “dérmica” e nada racional, pois não percebo nada de música. Ou gosto ou não gosto. Ponto final!
        Do que gosto e aconselho, mas não apenas portugueses, pois os tempos são de globalização….
        – Em piano e sempre presente, Ludovico Einaudi. Muito bom! E recentemente Catherine Morisseau, uma francesa que se instalou em Portugal há uns anos e editou um disco que muito aprecio “Myríades”
        – Alela Diane, belíssima voz
        – As portuguesas Mariza e Ana Moura, em temas que não sejam puro fado, pois isso não gosto…Sugiro da primeira “Quem me dera” ou ”O tempo não pára”, e da segunda “Desfado” ou “O meu amor foi para o Brasil”
        – Também as vozes lusitanas de Catarina Deslandes e Teresa Salgueiro, estilos diferentes, mas belíssimas vozes.
        – E não querendo ser sexista, de vozes masculinas nacionais gosto de António Zambujo e Pedro Abrunhosa, ambos com excelentes temas, apesar do segundo não ter grande voz. Mas tem estilo e forte personalidade.
        – Para ficar mais completa a lista, falta um autor masculino internacional. Ultimamente estou em Niall Noran e o seu álbum “Flicker”. Muito agradável!

        Espero que alguma sugestão seja apreciada!
        Bom resto de domingo!

        Curtido por 1 pessoa

  1. Esse lugar já era encantador… Agora está delicioso e a trilha musical traz tantas lembranças. Grata tanto!

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão encerrados.