Maria Gadu

Ela tem um jeito manso de falar com o tempo ou de dar escala ao infinito. Hoje quem recebeu o presente fui eu, uma alegria que dança e um encontro que descansa. Com vocês, Maria Gadu e um presente que toca a alma de um jeito que só ela sabe.

***

Publicado por

Mariel

Vale o que está escrito

8 comentários em “Maria Gadu”

      1. Só tive olhos e sensibilidade para ouvir com atenção e curtir há poucos anos. Na época em que estourou, era muito jovem e estava na vibe dos grupos mais pop e alto astral. Achava suas letras depressivas demais e preferia Blitz, Kid Abelha, Premeditando o Breque e RPM. Hoje, curto demais ouvir suas canções e me assusta a atualidade delas.

        Curtido por 1 pessoa

        1. Falando de mim, acho que nunca fui muito jovem, tenho 76 desde os 12. Premeditando o Brique, vi uma vez esse grupo ao vivo. Quando Gadu surgiu vieram com a novidade, “cara, a Maria Gadu surgiu!”. Fui olhar e ela tinha surgido mesmo. Nos damos bem desde então. Beijos!

          Curtido por 1 pessoa

  1. Gadu é um caso de amor à parte. Grande parte dos meus textos, escrevo ouvindo/falando de Gadu. Adoro a voz e ela mora aqui, no meu coração. A mistura ficou boa.
    Grata!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.