bom find

Bibi foi desses cometas capazes de brilhar por 98 anos e que depois que passam, não passam: são capazes de brilhar no sempre. São desejos transformando a realidade, sonhos que cantamos juntos, o amor restaurando e restaurado. Não se trata do que ela foi, mas do que fez. Cantou plantando altivez. Interpretou o Brasil. Falou em línguas. Traduziu a alegria de atuar no palco como quem bebe a água da vida. Não ficamos menores sem ela, nem ficamos mais perdidos. Basta aguçar os ouvidos e seguir sua voz, tudo estará bem Bibi, bem Booechat, bem Piaf. Que o find seja uma canção grata por tudo.

O presente de hoje é uma lembrança de um carinho que recebi num tempo que canta em mim.

Autor: mariel

" Não quero viver comigo tempos mortos ". Essa tal de Simone, ela não é uma coisa?

22 comentários em “bom find”

  1. Uma belíssima diva brasileira! Tantas já se foram. Resta-nos Fernanda Montenegro. Eu sinto sabe Mariel, q não abraçamos nossos nomes da cultura em vida como deveria de ser, e atualmente, vejo um Brasil q não liga a mínima à sua cultura, que chega a dizer q há outras prioridades. É muito triste.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Claramente existem outras prioridades para o governo brasileiro atual. Como vejo, uma parcela considerável de brasileiros foram sendo violentamente levados para uma insensibilidade, uma invisibilidade e tal grau de descaso que encontrou guarida no pior tipo de discurso existente. O do confronto, da simplificação tosca e de uma visão rasa de mundo. Mas quer saber? Vai passar. Que sejamos a cura.

      Curtido por 2 pessoas

  2. Aqui, eu venho como quem vai para festa… Me perfumo toda e vivo a delicia de te ler.
    Grata tanto!

    Curtir

    1. Mariana, você não tem a menor ideia do quanto tuas visitas falam. Não tem. E eu te sou grato por tanta delicadeza e presença.

      Curtir

Os comentários estão encerrados.