
Desde que lembro de mim mesmo, felicidade e bicicleta andam juntas, são palavras boas como doce de leite e inseparáveis como banho de rio, ainda que tenha perdido a minha primeira justamente por isso. Já percorri trechos imensos e está tudo ali, a uma memória de distância. O pedregulho, o tombo feio, o asfalto lisinho, o deserto, o sal, o sol, a lomba, o ataque, o vento e o tempo que não importa. Bicicleta é uma aresta, um portal em movimento, é o momento inapelável em que se vence a curva, aponta na reta e a cabeça levanta, procurando o incentivo tremulante para mais uma volta.
Oh inveja dos que pedalam bonito feito você! Sempre tive duas pernas esquerdas e um equilíbrio de bêbado(risos).
Mas eu coloquei como meta: até os 60 hei de aprender a andar nem que seja de triciclo. Quero muito experimentar essa tal de liberdade.
CurtirCurtido por 1 pessoa
É verdade, bicicleta é sinônimo de alegria. Acho q foi o primeiro momento q senti um pouco o q seria a tal liberdade.
CurtirCurtir
Ando diariamente e, se puder, não uso o carro. Minha relação com bicicletas é de total divertimento, superação e afeto. Liberdade vem no combo.
CurtirCurtir
Bike é e sempre será liberdade, independente de idade.
CurtirCurtir
Você já conhece minha história sobre elas… Para mim, é sinônimo de vontade apenas…
CurtirCurtir
Mas tem que aprender, Mariana. É fácil, a habilidade vem rapidinho. Faço isso há décadas, não há espaço para arrependimentos. Tenho certeza de que vc vai gostar, experimenta!
CurtirCurtido por 1 pessoa