Adoradores de madeira

Entendo que o espelho em formato de Deus Maia foi um excesso. A melancia (que adoro) na mesa, desnecessário. A mesa não é tudo isso. Os pratinhos empilhados são de gosto duvidoso. Esses baús compondo a cena, que desperdício. Vamos de fundo infinito branco e pensa na bike de madeira náutica, 3 marchas, banco retrô, capaz de evitar certas dores e com um charme tipo que coisa. Pneus brancos e freio no pé, o que realça belezas e evita complexidades de dois freios, um na roda da frente, outro na traseira. Simplifiquemos tudo. A peça é totalmente leve, algo em torno dos 13 quilos, o que pode evitar 1 dia de chatice de academia, desde que você leve essa beleza pra cima e pra baixo pelo menos 2 vezes ao dia. 30 minutos de pedal, cabelos esvoaçantes, tudo em slow e temos uma cena de parar o trânsito. O preço vai exigir meditação, tente respirar, esvazie os pensamentos e a conta bancária: tudo é uma questão de desapego. Pense que é em madeira, material que deixa tudo mais bonito, com a vantagem de gastar nada de gasolina. Suba e arrase enquanto a trilha sobe e o portal se abre.

Anúncios

13 thoughts

  1. Amigo, vou te contar um segredo: sou design de interiores formada lá nos idos de mil novecentos e bolinhas brancas. Não exerço mais a profissão mas amo decoração. Olha! Até rimou. Rima pobre mas aceita (risos). Posso te assegurar: a imagem está em perfeito equilíbrio e claro, a bike é a vedete! Mas tudo contribuiu para realçá-la! E seu belo texto fechou com chave de ouro. Show!

    Curtido por 2 pessoas

    • Design de interiores então, olha como é esse mundo. Às vezes a bibliotecária é uma designer que ama a decoração de coração. A Bike é a vedete, ainda que não seja uma unanimidade. Sua visita abre uma enquete divertida: gostar ou não gostar da bike.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu até me sinto tentado a dizer: – Uma bicicleta que podia ser minha!
    Mas só a bicicleta, deixo a melancia, os pratinhos, o candeeiro, a mesa bonita e até o espelho em formato de deus inca.
    Bom, acho que vou levar para pedalar pela cidade, você não se importa?

    Curtido por 2 pessoas

Estou adotando comentários. Deixe o seu aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.