Alakazup

Estamos precisando de curiosidade analógica, digital, fora do tempo, desobediente ao elementos, urgente em pleno domingo, capaz de de ver por uma frestinha uma galinha que surfa, um Gold Retriever sorridente, o elefante elegante, Aladin e os 3 patetas. Histórias de encantos que se encontram, gente real, banana com canela, Paulinho da Viola, Sartre e boas canetas em um estojo de madeira entalhada. Andamos precisando de carinho, de cantar alto e de falar sem pressa. De encontrar caminhos, de passar um café, de esquentar a conversa, de caminhar de almas dadas, dividindo mais um dia vindo ou indo. Respira o ar da graça e da cura. Meu amor repara em ti e se restaura cada vez que vens, cada vez que lembra e canta a nossa dança. Te deixa descansar. Te deixa vir. Recebe plena e aprendiz o abracadabra que te faz feliz.

Publicado por

Mariel

Vale o que está escrito

13 comentários em “Alakazup”

    1. Que tri a tua caixa de caneta!! Chácara exatamente assim: estojo, até o som é bonito. Tens toda razão: precisamos de mais e demais da mágica que só a alegria as mie traz. Super semana

      Curtir

  1. Belo texto para encerrar o domingo amigo. Que a magia que habita meu ser possa habitar seu ser e que possamos fazer esse mundo mais leve, mais colorido e mais alegre. Beijo n’alma!

    Curtir

  2. Magia..transgressão saudável…sentir e criar com as mãos…imaginar nas nuvens..dar cambalhotas, e sei lá mais o quê! Acho que as pessoas estão tão esquecidas do seu enorme potencial, das suas “ferramentas”, do seu sentir, de explorar, de…tudo!!
    Gosto dessa boa energia! O mundo precisa tanto dela!

    Curtir

    1. Acho que somos muito (não somente, mas muito) resultado do nosso encontro com o mundo, sempre tão presente. Ver o que acontece (ou poderia acontecer) nos bastidores, ao longo do show, na interação entre todos nós, artistas de da gente mesmo. Grato, muito, pela presença tão motivadora.

      Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão encerrados.