Escondidos

Bilhetes podem brincar de esconde esconde com o tempo. Você vai encontra-los em bolsos de casaco, carteira, no porta luvas do carro, embaixo do travesseiro e dentro de livros. São presentes inesperado, alguns vindo do passado, outros apontando o futuro e aqueles escrito no agora, para acompanhar teu dia. Não se perca de si, se releia e se restaure. Leve o tempo que precisar, apenas não se atrase.

10 comentários

      1. Combinado.
        Sei que há tristezas maiores q a minha, tristezas sem soluções. Eu estou triste pela viagem de finalistas do meu mais velho não irá mais acontecer. São coisas q acontecem uma vez na vida. Eu não a tive. E estávamos felizes por ele e por todos os seus colegas que transbordavam alegria, energia, juventude, na última reunião que faz tão pouco tempo. É assim.
        São pequenas tristezas. Sinto falta de pedalar.

        Curtir

        1. Todas as tristezas são fonte de abalo e não há porque compara-las em seus tamanhos. Imagino que elas existam para contribuir com nossa evolução como humanidade, individual ou coletivamente. Dito isso, pensei que talvez você possa escrever para o seu filho, registrando o que sente sobre a impossibilidade desse momento que o atinge. E se fosse possível, de algum modo, fazer o evento de outra forma? Talvez um tele-encontro, onde cada um tenha um tempo específico para apresentar algo, os professores podem participar. Seria beeeeeemmmm diferente e talvez muito marcante. Não sabia que você pedalava, ou não te liguei ao ciclismo, sou um velho, esqueço. Isso também vai passar. Não a minha velhice, mas a falta de pedal.

          Curtir

  1. Neste tempo de ter todo o tempo disponível, perfeito para mexer e remexer em lugares físicos e memórias, esses encontros já meio esquecidos são momentos bons….mesmo que por vezes nostálgicos.

    Curtir

    1. A nostalgia tem seu espaço, mesmo que seja o de um bilhetinho. Estou em missão de resgate, vibrando para meus bilhetinhos cheguem ao seu destino e façam o bem que desejo. Não se descuidem.

      Curtido por 1 pessoa

Estou adotando comentários. Deixe o seu aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.