Restarte

Uma história, deixa te contar uma história que me de feliz ontem. Não se repetiu hoje a história de ontem, mas ontem tem mesmo uma história que me aconteceu e eu planava, porque flutuar é o que faço se contente. É que do nada te ouvi e se do nada te ouço,  eu plano e foi o que me aconteceu. Ontem contém um número, teve festa na fresta. Houve risada a beça, sei porque ouvi e, de certo modo, vivi.

Uma memória, deixa eu te dizer uma lembrancinha. Saltitava daqui pra lá, de lá pra além, contando fuscas, o carrinho dos faróis que têm sono de fábrica. Não precisa entender, contei por contar. Fico nervoso contigo por perto e nem estás. Sou só eu que te vejo ou é o contrário? Tu és real quando vens ou te mantenho real se não estás? E se for os dois e se fores tu, e se te fores? Ainda assim tua existência me fará sorrir por há um tanto de ti nos risos que terei dado por ti.

Toc toc toc quem é? É o azulinho, um menino passarinho com vontade de voar. Ontem sai da toca num trimmm, mas nem é esse o barulho que faz. Tá mais pra tac tic, tac tic, tac tic. É o tempo bêbado de um afeto infantil. Rodopia, ri a toa, o amor nos faz ricos. ***

6 comentários em “Restarte

    1. Não entendo nada de poesia, nem dessa coisa de prosa. De verdade, conto o que vejo, o que vivo. Aí, sendo verdade, as palavras não me deixam em paz enquanto não registro. Mega bom fim de semana pra ti.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Ana, tudo bem? Espero que sim e que você esteja tomando cuidados para se proteger do Covid, combinado? Que bom que você gostou. Mas continue olhando o que pessoal tem para mostrar. Há muita coisa boa. Bom fim de semana

      Curtir

Estou adotando comentários. Deixe o seu aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.