Então você veio

Seja o bem vindo

Meu nome é Mariel e faço a curadoria do blog. Virei às vezes para ver o que você tem a me dizer. Caso queira, o email é mariel@marielfernadnes.com

Entre, fique à vontade, é um portal e num portal tudo pode ser dito, sentido e feito. Aprendi sobre eles com a alma que amo. E sobre o amor que citarei muito por aqui também.

Do blog

Palavra

Demorei um pouco para decidir voltar. E mesmo depois da decisão tomada, fique titubeante, naquela de vou não vou. Tenho o maior respeito pelas palavras, você sabe. Não que as conheça em detalhes ou que comande com mão de ferro o que dizem. Para falar bem a verdade, conheço pouco suas regras e acho que qualquer coisa que atenda por mesóclise um grande perigo para a humanidade. Como na foto, gosto da profundidade das coisas, o longínquo das sensações, o além dos espelhos que nos cercam, ceifando o espontâneo. Gosto de declarar, de dizer, de expressar. Muito porque se torna real, muito por que me torna real. Só eu posso dizer o que digo, só eu posso estar onde estou, sentindo o que sinto. O que há de troca é no olho da palavra, no coração da lavra que se plantou, no palatável do dito, no escutar do bem dito, no gosto da língua em comum. Quando isso constrange é como se eu fosse vergonhoso ou, pior, não bem-vindo. Por isso decidi voltar aqui, onde minha palavra tem o espaço da manifestação liberada, liberando assim a si própria, fazendo minhas as minhas palavras.

Quem colocar seu email aí embaixo vai receber meus posts no que forem feitos.

Sobre mim

Gosto de escrever. Por muito tempo achei que isso me acalmava e não era realmente uma verdade. O que me acalma é saber o que há depois do escrito, depois do dito, depois do lido. Meu trabalho nessa vida é escrever. A minha missão é que isso tenha o máximo em significado.

Não há descanso nas redes. Mas estou por lá. Nem sempre, mas estou.

Palavra