Mariel Fernandes

Vistas do meu Ponto

O autor, o autor!

Gosto de cheiro de terra molhada, você vai ler muito isso por aqui. E de enluarada, que pode ser ouvida nesse link. Gosto de descrever as coisas que vejo e vejo muitas. Tantas que algumas fotografo, o que me dá imenso prazer. A grande maioria das fotos, além das frases que as ilustram, são do meu clique. Gosto de escondidinho, uma comida supimpa. Arroz doce e melancia são sabores que adoro, junto com sucrilhos com leite gelado e sorvete de flocos. Essa imagem foi tirada em fevereiro desse ano, em uma gravação perto da cidade onde moro. Nesse dia, brincava de repórter num intervalo entre cenas de um documentário cujo roteiro é meu. Meu oficio é a comunicação. Crio, planejo ou escrevo para marketing live, jornalismo, publicidade, produção de conteúdo, desenvolvimento de cenários e roteiros de treinamento de pessoas e equipes, curadoria para livros, roteiros de tv, programas políticos, podcasts. Bicicleta? Tô muito dentro. Hortelã e verbena, que aromas, senhor. Se você precisar saber sobre mim, peço que leia o que descrevo nesse blog. Espero que você se divirta enquanto procuramos caminhos juntos.

Anúncios

41 Responses to “O autor, o autor!”

  1. da-AL

    am much enjoying your site – have you thought about adding google translate widget? easy to do – then everyone could appreciate your site :)

    Curtir

    Responder
  2. KAMBAMI

    Hahaha, a culpa não foi minha e sim do Android. Deixei ele ao lado e para não escrever por mim, vim ao PC, não havia visto essa página antes e curioso logo me pus a ler. Percebi que não gosta de empatar, mas sinto em te dizer, 1959 nasceu eu e nasceu você. 1X1 e ninguém fica triste, afinal se nos encontramos é porque de fato algo existe.
    Mariel meu querido, ainda to tentando acertar configurações, cheio de planos para melhorar aquele espaço, contar meus contos, meus causos e sempre deixar meu abraço.
    Faltou saber o signo, é que tens pinta de virginiano que gosta de perfeição e como dizem os patrícios, pois não?
    Abraços amigo já registrei meu like. Viu, e olha que não falo inglês mas to querendo colocar o translator no meu blog, afinal percebi que tem muito gringo visitando e facilitar seria interessante, vai que na leitura eles confundem o que escrevo, se não sai trágico, pode sair deselegante. ;)

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. VIVIMETALIUM

    Qual livro você me recomendaria a ler ? lembrando que tem que ter inspirações em musicas celtas rsrsrs Agora que eu tive tempo de passear em seu blog,vir muita coisa boa por aqui, se mim permitir voltarei de novo.. de novo.. e de novo..

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • marielfernandes

      Querida você! O trabalho está super exigente, a ponto de não conseguir nem curtir tuas flores para sábados perfeitos. Mas esta semana dou um jeito no bicho! Super dias, querida!

      Curtir

      Responder
  4. Gustavo Roubert

    Também gosto de Sartre, mas também gosto de Kafka, ou seja, nunca sei se o meu gosto literário decorre de uma náusea da metamorfose ou de uma metamorfose da náusea.

    Paz e uma biblioteca de abraços.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • marielfernandes

      Joyce, bem-vinda! Mas por que detestar a curiosidade será? Ela é a mãe de coisas boas como a filosofia, cinema, artes. São os curiosos que fazem perguntas e perguntando, tiram o cinzinha da vida, hum? Então, morô na filô? Sim, vem da música e da curiosidade que tenho sobre tudo. Ora vai, mulher!

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
      • Joyce Damy Mobley

        Se o sol se reparte em crimes, why can’t eu reprimir, tão raramente, minha curiosidade? Larga mão de ser exagerado, homem! Eu disse “às vezes”, mas sóóóó “às vezes”.

        Curtir

        Responder
  5. Mirian Oliveira

    mariel, vim parar aqui por conta do blog “desaforos”, do paulo paniago. encontrei você lá, em um comentário. adorando tudo. como faço para receber suas atualizações? não sou blogueira, só leitora. um abraço, com admiração.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • marielfernandes

      Oi Mirian, tudo? Tomara que sim, sim, sim. Pois óie, não sei como te responder, mas seu email é tão querido que vou ver como é que seria possível, tá bom? De qualquer modo, se vc me mandar seu email, envio pra você as atualizações, combinado? Depois, quando encontrar o jeito certo, te conto. O que cê acha?
      Outro abraço, guria. Com admiração é melhor!
      Mariel

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
      • Mirian Oliveira

        bom demais seu contato, mariel. já estou recebendo suas atualizações. assinei a newsletter do seu blog. oba!
        tão bom tudo isso! abraço, com carinho, desta sua nova leitora… :D

        Curtir

        Responder
      • Mirian Oliveira

        voltei pra dizer que também gosto do inter, de filosofia e de aprender. mas não sei nada de coisa nenhuma, é bom que eu saiba. e você idem. beijo.

        Curtido por 1 pessoa

        Responder
  6. Edna Solange

    Bom dia Sr Mariel, escrevo de Angola gostaria de trocar informações
    consigo para a realização de alguns projectos sociais, por favor se possivel entre em contacto.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Estou adotando comentários. Deixe o seu aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: