A sua vida tem uma time line comprida demais?

Sabe aquele amigo que conta as coisas “só pra você”? Então. Será que a gente está fazendo o mesmo e exagerando na auto exposição, postando coisas que -vamos combinar- só interessam a nós mesmos? Pessoalmente, não tenho face, g+, instagran, essas coisas. Mas dá uma olhada no vídeo e me conta o que você acha.
Encontrei esse vídeo no http://www.alloyse.com.br/2013/08/sua-vida-e-um-facebook-aberto.html onde você sempre vai ver coisas muito interessantes.

No dia do escritor, mil palavras com algumas imagens

Um garoto, uma garota e a ponte

Argentinos Seresteiros

Na rua XV, em Curitiba, uma simpática apresentação de argentinos seresteiros. A câmera treme um pouco, o foco não é lá essas coisas, mas vale pelo inusitado e pela boa dose de romantismo em uma cidade normalmente bem fechada e pouco sorridente. Vale também pela sinceridade que o grupo transmite. Você encontra o “El Cuarteto del Amor” no cuartetodelamor@gmail.com ou no (53) 8224 0859.

Porque estamos na rua, por Felipe Neto

Não tem musiquinha no fundo, não tem bordão nem piada. não tem um estúdio chique e a edição não é lá essas coisas. Mas dá orgulho de chorar num cantinho.

Stand by me

O vídeo tem um tempo já de vida. Mas sempre vale (muito) se deliciar com ele. Trata-se de um projeto que captou músicos de rua do mundo todo. E os colocou para cantar ao mesmo tempo. Vida longa aos músicos de qualidade.

Quando se olha, o que você vê?

http://lnkd.in/4Egh4V

Campanha da Dove faz um convite muito interessante. Separe 6 minutos pra ver. Acho que todo mundo está precisando fazer isso.